Eia!

Eia!

domingo, 11 de abril de 2010

Cadê?

Turma,

Apesar de evitar publicar comentários sobre futebol, política e religião, não posso me furtar de publicar o ocorrido na ressacada no último sábado!

Como de hábito, me preparava para sair de casa e ir ao jogo Avaí x Brusque. A turma do jogo já estava toda organizada quanto a caronas, local do esquenta, horários, enfim, os preparativos normais de todo jogo em casa.

Não contava eu com o telefonema de nosso amigo Mau Mau querendo ir ao jogo e já com sua carteririnha arranjada com um conhecido:

- Rick, tô indo no jogo, e de camarote!! Consegui carteirinha!
- Beleza Mau Mau, show de bola.

Antes do jogo, como também de hábito, tomamos uma(s) geladinha(s) no Bistrô do Adão pra regular a lenta. Pra quem não conhece, fica a dica para levar a namorada.

Dentro da ressacada, assitindo a pelada do bar, e já com o jogo rolando, Leonardo (jogador do Avaí), toma uma pancada no tornozelo e é atendido em campo. Sem mais condições de jogo, o atleta é retirado das quatro linhas pelo carro-maca (aquele carrinho elétrico que todos conhecem). Após análise prévia dos médicos do Avaí, o atleta sem condições de caminhar, é levado ao interior da ressacada também pelo carro-maca. Para minha surpresa, o jogador saiu deitado no carro-maca sendo levado somente pelo motorista, quando sempre de costume um médico acompanha os jogadores. Então, indaguei:

- Ué! Só o motorista levando o Leonardo?

Na hora, sem perder tempo, Mau Mau (já embalado pelos drinks do Bistrô do Adão), respondeu:

- Porra, cadê o cobrador? Chama o cobrador, o motorista tá sozinho!

...

Abraços e Boa Semana!

Rico

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse estágio do mau mau no camelão fez um bem danado heheh