Eia!

Eia!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Na Trilha da Dani


Turma,

O feriado foi produtivo! Sol na medida, trilha ecológica (com direito a demonstração da capa do batman) e chopp gelado à noite. Claro que em todos esses eventos, nosso amigo protagonista deu seu show. O especial foi no domingo, em uma pizzaria do centro da cidade (que não entrou para o rol das que são boas e faço propaganda mesmo!). Presentes eu, o homem da calça Dit's com as respectivas e o protagonista com nosso não menos nobre amigo Dr. Clovis. Durante o jantar, com a turma já passando para os finalmentes, comendo a sobremesa, eis que entra na pizzaria aquele senhor que vende rosas, (aquele que tem a mesma cara desde que eu frequentava a lindacap quando era vermelha e branca) e oferece ao pessoal na mesa. Educadamente o pessoal recusou as rosas, mas nosso protagonista, em uma cena de Manoel Carlos, comenta em voz alta com nosso colega Dr. Clovis: "Poxa Clovinho, um ano de namoro e tu não me dá nem uma rosa!" Sem querer atrapalhar a DR, o vendedor se retirou, com toda certeza rindo por dentro. Além desse show no domingo, hoje ainda recebi um telefonema de um colega solicitando postagem aqui no Blog da frase da semana, claro que também do nosso protagonista, mesmo após assistir pela 5ª vez Tropa de Elite 2: "Porra, se quer me beijar me fode!" Mau, não?
Na foto, o pessoal que discutiu a relação na Pizzaria (evidentemente de brincadeira - registre-se), no domingo, apreciando a dois, um creme de papaya.

Boa Semana a todos,

Rico

Nenhum comentário: