Eia!

Eia!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Evento das Quintas

Turma,

Sem perder o hábito, ontem nos reunimos (em que pese somente 4 integrantes), para dar aquela olhada no jogo do leão e tomar uma gelada. O local escolhido foi a laje do canto da lagoa, de propriedade de um vascaíno que se diz, também, torcedor do alvinegroverderousadourado do pós ponte, portanto secador (mas controlado)! A recepção foi excelente, espetinho de frango ao shoyu e brahma extra estupidamente gelada. Não vou comentar do jogo, da confusão mental do Rafael Coelho que quase matou o goleiro do Leão da Ilha com um chute em sua testa, mas das frases que saíram no decorrer do espetáculo, em especial duas, marcantes (Evidentemente do protagonista do Blog):

1 - A primeira apareceu quando um dos participantes do evento comentou: "Visse aquela gatinha, cortou o cabelo e mudou a cor, está loira, uma gata." No mesmo instante o protagonista disparou: "Sério? Quer dizer que ela virou a mulher boing?" Ao mesmo tempo, o resto da turma perguntou: "Por que?" Aí ele devolve: "Ficou loira em cima, mas manteve a caixa preta!"

2 - A segunda veio do nada, o protagonista quase entrando na fase do sono profundo, mesmo durante o jogo (como de hábito), acorda de repente, mira o olhar em um objeto de decoração pendurado na parede e aos berros e interrompendo o papo que estava rolando, grita: "Porra, o que é aquele pavão misterioso pendurado na parede, vai te fuder, arranca aquela merda, coisa de viado!"

Mau, não?

Abraços,

Rico

Nenhum comentário: