Eia!

Eia!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Não é Lenda!

Turma,

O relato a seguir parece mentira mas não é! Trata-se de um fato muito inusitado ocorrido há poucas semanas com um conhecido: Estava ele indo ao supermercado fazer compras rápidas, sempre acompanhado do cachorrinho de sua filha, um poodle que adora passear de carro (porém torna-se um tanto quanto agressivo quando contrariado). No estacionamento do mercado, após ter ido comprar seus produtos, o jovem senhor abriu a porta do carro para guardar suas compras, não contava ele com a fuga do poodle que saiu de seu carro e pulou no banco do carona do carro ao lado, que também estava com a porta aberta. De maneira educada o cidadão ao lado solicitou que o poddle fosse retirado de seu carro, pois precisava sair. Aí começou o rolo! A resposta foi a seguinte: "Eu não vou pegar esse cachorro, ele adora passear de carro, quando mexo nele ele me morde!" O Cidadão ao lado, ainda pacientemente comentou: "Meu senhor, o cachorro é seu e este carro é meu, por favor, retire seu cachorrinho de dentro do meu carro." Sem titubiar, esse conhecido disparou: "Faz o seguinte: dá uma voltinha rápida com ele, aqui no estacionamento mesmo, já que ele adora passear, depois abre a porta que ele vai sair pro meu carro, que deixarei com a porta aberta, é o único jeito, senão ele avança!" Pacificamente (inacreditável!) o cidadão fechou a porta de seu carro, deu uma volta com o poodle e abriu a porta ao lado do carro do dono do cachorrinho, que saltou dentro de seu carro de origem como se fosse um cachorro manso e amigável! Piada, não?

A dica para hoje é maneirar no chopp, porque o sábado vai ser de praia, em pleno mês de agosto!

Abraço,

Rico

Um comentário:

Anônimo disse...

borda de cheddar rrrrrraaammmmm